Fresh Mood

O copo FreshMood, caracteriza-se por manter a bebida fresca por um longo período de tempo sem que o gelo entre em contacto com a mesma, para tal o copo contém uma parede externa e uma outra parede interna de forma a criar um espaço para colocar o gelo, para que o mesmo não entre em contacto com qualquer bebida, mas que a possa arrefecer à mesma. Este copo é feito de plástico e terá um sistema de abertura na sua base. Nessa abertura existirá um género de um “grinder” de forma a que o utilizador consiga picar o gelo à medida que fecha a base. Esta pequena inovação na base tem como objetivo encurtar o tempo de preparação para a utilização do copo.

DIY LAMP

O produto desenvolvido pela equipa é baseado num candeeiro de montagem modular. Não tem forma definida e pode ser adaptado de acordo com as necessidades do cliente.

Seja qual for a necessidade, o objetivo é permitir que o usuário escolha como utilizar o seu candeeiro, aumentando ou diminuindo o tamanho através dos diferentes módulos referentes ao “corpo” do candeeiro.

Outro dos atributos inerente ao produto, é o facto de oferecer liberdade criativa ao consumidor, ou seja através dos módulos oferecido, o cliente poderá alterar o design do seu candeeiro, alterando aspetos físicos como o tamanho ou a cor . (Personalização)

 

ÓNUS

O produto é uma extensão de tomada elétrica modular constituída por diferentes módulos:

-superfície que permite a fácil remoção faz fichas sem ser necessário forçar com luz led;

-Cabo extensível adaptado a distâncias até 2 metros;

-Sistema de amplificador de Wi-Fi;

-Coluna de som incorporada.

EARTH TECH -Micro Recycling Center

O MRC é um ecoponto com um design inovador, que torna a reciclagem um processo mais simples e fácil. Permite reciclar os diferentes resíduos, utilizando tecnologias que facilitam este processo e eliminam os problemas convencionais dos caixotes do lixo tradicionais.

LifeTime - FamilyTree

A Family Tree é um candeeiro de mesa-de-cabeceira que transmite uma luz de presença. O candeeiro terá forma de uma árvore, mais precisamente da árvore da vida. Nas extremidades dos ramos existirão lâmpadas que possuem um aplique, de modo a que os clientes possam colocar fotos em 3D.

SunShield

A origem do SunShield surgiu da necessidade de um conforto nas horas de maior calor aliado à proteção solar. Existe uma vasta variedade de guarda-sóis, no entanto tentou-se criar um chapéu inovador, que dispõe de diversas faculdades que não há noutros. O SunShield vai resolver esses problemas, idealizando um chapéu que será composto por um tecido protetor dos raios solares; paralelamente irá ter a «função girassol», ou seja, movimentar-se-á conforme a posição do sol, para evitar situações desconfortáveis; a possibilidade de carregar gadgets e por último, mas não menos importante, a incorporação de leds posicionadas nas hastes com a opção de ligar e desligar através de um aplicativo.

Shoose

 

A Shoose é uma poltrona com formato hexagonal, onde para além de o consumidor se poder sentar confortavelmente, poderá, também, na parte inferior da mesma, armazenar calçado em gavetas, que abrem por meio de clique.

O mercado de poltronas abrange uma imensa variedade de formatos, funções, cores, texturas…contudo, não existe nenhuma poltrona como a Shoose, que consegue combinar duas funções: o de assento e sapateira; e que
detém de um design moderno, confortável e único, ao mesmo tempo.. 

inGarden

O inGarden é uma mini-horta inteligente que proporciona a liberdade ao consumidor, de produzir os seus próprios alimentos dentro da sua casa tirando partido de uma mini-horta inteligente, que exigirá o mínimo de atenção e cuidados. Contando com uma luz artificial para estimular o crescimento das plantas e permitindo ao seu utilizador regular quantidades de água, luz e nutrientes e por consequência controlar o ritmo de crescimento da planta. 

Smartpet

A ideia da Smart Pet parte da criação de um produto que consiga manter uma maior ligação entre o dono e o seu animal de estimação onde esta conexão direta com o animal é adquirida com a junção de tecnologia á comum casota que todos conhecem.

A +Petting irá desempenhar a tarefa de criar todo o conceito smart da casota desde a aplicação para smartphone à domótica controlada pela mesma. Esta tecnologia irá ser incorporada no ‘lar’ do animal que será produzido com total conforto e resistência, valores com elevada presença na Casotas & Companhia Lda., onde serão usados materiais com um bom isolamento térmico, resistentes a humidade e não nocivos aos animais.

Fechar Menu